Roubo de Malote é registrado em Palotina. Suspeitos, reconhecidos pela Vítima e populares foram detidos pela PM.


A Polícia Militar de Palotina foi acionada na manhã desta sexta-feira (18), para dar atendimento a um roubo de malote de uma farmácia.

O caso aconteceu por volta das 08:50h

No local, os policiais realizaram contato com a vítima, o qual relatou que um rapaz de aproximadamente 25 anos, de aproximadamente 1.70 de altura, deu voz de assalto, demostrando estar armado e roubou o malote.

Conforme informações, após o fato, o suspeito correu em direção a praça e em seguida entrou em um veículo GM Corsa, que estaria nas proximidades na hora do roubo.

 Segundo a vítima, no malote teria o valor de R$17.420,50, entre dinheiro e cheques. Os PMs realizaram policialmente nas proximidades em busca do suspeito.

Através de informações de testemunhas e da vítima, foi informado ao serviço reservado do 19º BPM sobre quem seriam os suspeitos de terem cometido o roubo e após monitoramento pela equipe do serviço reservado na casa do suspeito, foi localizado um homem com as mesmas características do autor, transitando do interior da residência até a rua onde estava mexendo na porta de um veículo GM/Corsa.

Segundo a PM, posteriormente um outro veículo GM/Corsa parou de frente a residência e o suspeito entrou, sendo então, feito a abordagem pela equipe RPA.

Os ocupantes do carro foram identificados, o condutor e o carona, este utilizando vestes iguais do autor do roubo. Através de fotos, a vítima reconheceu o suspeito.

A equipe deslocou até a residência do mesmo no intuito de localizar o malote roubado, no local encontrava-se o irmão dele o qual também foi visto através de vídeos de monitoramento juntamente com sua namorada prestando apoio ao roubo, ambos também foram reconhecidos por testemunhas, que relataram que os mesmos estavam nas proximidades do roubo, por volta das 08h15min.

 

Buscas foram feitas na casa no intuito de localizar o malote, no entanto os PMs localizado 1.7gr de maconha. Na residência da menina foi localizado 7.8gr de maconha e um celular iPhone 6s, o qual foi apreendido.

Tendo em vista a detenção de um dos autores, foi ainda cumprido mandado de busca e apreensão no qual um deles é o alvo, foi verificado que a casa está abandonada.

Na ocorrência foi ainda, recolhido os dois veículos utilizados pelos detidos e encaminhados a delegacia de Palotina juntamente com os aparelhos de celular, drogas e os envolvidos.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência