Santa Helena - Após assalto, vítima é encontrada morta a tiros dentro da caminhonete roubada.


Na manhã deste domingo (14), por volta das 7h, policiais militares de Santa Helena foram acionados por uma mulher, a qual relatou que, juntamente com seu marido, havia sido vítima de roubo.

Conforme ela, o crime aconteceu às 3h45 daquela madrugada quando o casal chegava em casa e foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados e armados com arma curta, os quais anunciaram o assalto e amarraram as mãos da mulher, trancando-a em um dos quartos da casa.

Por volta das 6h50, quando ela conseguiu se desamarrar e pular a janela do quarto em que estava trancada, constatou que os indivíduos haviam levado a caminhonete do casal, uma Hilux preta, os celulares dela e do marido, uma quantia de R$ 3.000,00 e que seu marido havia sido levado de refém.

A equipe de Santa Helena realizou patrulhamento nas mediações e repassou informações do veículo para toda a rede policial da região.

Por volta das 13h, a equipe PM foi novamente acionada, agora pela Polícia Civil, para dar apoio a uma ocorrência em que haviam encontrado um cadáver dentro de uma caminhonete. Chegando ao local, os policiais constataram que a vítima era o marido da solicitante e que este havia sido alvejado com 2 disparos de revólver calibre 38, sendo que um atingiu a cabeça e outro, a região do tórax.

O local foi isolado até a chegada do IML e Polícia Científica.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência