Sem aceitar o fim do namoro, homem faz ex-namorada como refém por duas horas em Curitiba


Um homem inconformado com o fim do relacionamento manteve a ex-namorada como refém por cerca de duas horas em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), até se ver cercado pelo BOPE. A negociação , que havia começado por volta das 22 horas desta terça-feira (30), terminou pouco depois da meia-noite, após o homem liberar a ex e se entregar. Nenhum dos dois ficou ferido.

A situação aconteceu na Rua Oliveira, no bairro Eucaliptos. Vizinhos presenciaram uma grande discussão entre os dois na rua e chamaram a polícia. O motivo da briga seria o fato dele não aceitar o fim do namoro de cerca de um ano. Assim que viu os policiais, o homem arrastou a mulher para dentro do quintal de uma casa e começou a negociação.

 

“Fizemos de tudo para mantê-lo calmo porque vimos que havia uma arma na mão dele. Ele estava bastante quieto e no início se negou a liberar a refém. Após a negociação, acabou se entregando pacificamente”, disse o tenente Johannes.

Logo após a prisão, a polícia verificou que a arma usada era de brinquedo.

O homem foi preso em flagrante encaminhado para a Delegacia de Fazenda Rio Grande. A ex-namorada foi atendida pelo SIATE, mas não chegou a se ferir.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência