Sete veículos carregados com eletrônicos e cigarros são apreendidos na BR 369


Sete veículos carregados com mercadorias e cigarros contrabandeados do Paraguai foram apreendidos no fim de semana, na BR 369, no trecho entre Corbélia e Ubiratã. A apreensão foi realizada pela Receita Federal de Foz do Iguaçu, em ação conjunta com o BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira).

A abordagem aconteceu por volta das 6h de domingo (14). As equipes realizavam fiscalização quando avistaram cinco carros em comboio. Na abordagem, foi encontrada uma grande quantidade de mercadorias de origem estrangeira.

Posteriormente, outros dois veículos que trafegavam em alta velocidade pela rodovia foram apreendidos. Nos automóveis, foram encontradas diversas caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. Os condutores conseguiram fugir.

Os veículos e as mercadorias foram encaminhados à Receita Federal de Foz do Iguaçu. Estima-se que o valor das mercadorias ultrapasse R$ 550 mil. O comboio viajava com destino a São Paulo (SP).

DISQUE-DENÚNCIA
A Receita Federal disponibiliza um telefone de contato para denúncias, de forma anônima, por meio do número (45) 9 9152-2036.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência