SOLENIDADE MARCA ENCERRAMENTO DO PRIMEIRO CICLO DE INSTRUÇÕES DA ROCAM DO BPFRON


 

Foi realizado nesta manhã de sexta-feira (21/12) na Associação Comercial de Marechal Cândido Rondon-PR o encerramento do primeiro Ciclo de Instruções da R.O.C.A.M.-Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas do Batalhão de Fronteira. O 1º Ciclo de Instruções do pelotão R.O.C.A.M. do Batalhão de Fronteira, proposto pelo Comandante da Unidade Ten.-Cel. Saulo de Tarso Sanson Silva, representou evolução significativa no conhecimento técnico e prático do policiamento com motocicletas na fronteira em função das peculiaridades inerentes ao patrulhamento especializado em nossa região. Ainda com o objetivo de estender a oportunidade de aperfeiçoamento, o BPFron disponibilizou vagas ao 19º e 21º Batalhão de Polícia Militar, tornando possível, desta maneira, um trabalho conjunto entre as Unidades que possuem faixa com sobreposição na área de atuação.

Participaram do Ciclo de Instruções 21 Policiais Militares. A Solenidade de encerramento das atividades contou com a presença de autoridades locais civis e militares. Aproveitando a oportunidade, o Comandante do BPFron Tenente Coronel Sanson realizou uma homenagem ao Segundo Sargento Ladislau Pereira do Santos do BPFron que em janeiro estará completando 35 anos dedicados a corporação e que encerra seus trabalhos partindo para a Reserva Remunerada da PMPR.

 

Acessem, curtam e compartilhem a Fan Page do BPFron através do link:

www.facebook.com/policia.militar.parana.bpfron.batalhao.fronteira/ 

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet,  ou pelo whatsapp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência