Suposta cova mobiliza Polícia Militar e Bombeiros em Maripá


Após um cidadão encontrar em meio à lavoura, em sua propriedade rural, comunidade Linha Sete Rumo, um local o qual aparentava ser uma cova, a Polícia Militar de Maripá foi solicitada para verificar a situação.

 

No local o relato foi confirmado e os militares verificaram que se tratava de um “buraco”, coberto, de aproximadamente 1,5 metros de largura por 2 metros de comprimento, o qual tinha a aparência ter sido escavado a não muito tempo, ao redor havia bastante terra espalhada, o proprietário ainda disse aos PMs que quando plantou não havia nem uma alteração no terreno, sendo apenas percebido neste momento, durante a colheita.

 

Os policiais informaram a Polícia Civil de Palotina, e solicitaram o apoio dos bombeiros militares, os bombeiros iniciaram a retirada da terra, porém notando que seria profundo foi solicitado o auxilio da retro escavadeira do município de Maripá, que foi escavado aproximadamente cinco metros de profundidade.

 

Apesar de intrigante e inusitada a ocorrência, no fundo do buraco havia apenas dois pedaços de lona, porém isso bastou para que informações “fake” circulassem nas redes sociais dizendo que teria sido encontrado um corpo no local.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência