Suspeitos atiram contra PM e morrem em confronto em Quedas do Iguaçu


Dois homens morreram em confronto com a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (13), em Quedas do Iguaçu. Um terceiro indivíduo fugiu. A troca de tiros aconteceu em uma estrada rural nas proximidades do reassentamento Celso Furtado.

Os suspeitos estavam em um Chevrolet Astra. Na tentativa de abordagem, eles desceram do veículo e atiraram contra a equipe. Os PMs revidaram e balearam dois dos indivíduos, que morreram no local.

Um terceiro suspeito fugiu em direção a um matagal e não foi localizado.

A PM foi até a estrada para verificar uma denúncia sobre ocupantes do Astra, que estavam em atitude suspeita.

No veículo, os policiais localizaram dois revólveres, utilizados pelos criminosos no confronto, além de uma espingarda calibre 12. Um deles ainda estava usando colete balístico.

Um dos suspeitos foi identificado como Jefferson dos Santos Sebdneichler. O outro ainda não foi identificado. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel.

Conforme a PM, o veículo estava com placas clonadas, que pertencem a um Chevrolet Monza. 

Informações extraoficiais davam conta de que o trio era suspeito da morte do policial Silvio Rasteiro, em Terra Roxa, na terça-feira (12). A PM, no entanto, afirma que eles não possuem envolvimento no assassinato.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência