Terra Roxa – Ao fugir de abordagem, jovem perde controle de motocicleta, choca veículo em cerca e acaba detido pela PM.


Na madrugada deste domingo (21), por volta de 01h, durante patrulhamento, policiais militares, avistaram uma aglomeração de pessoas, ingerindo bebidas em via pública, em desacordo com o decreto municipal e decreto estadual.

Com aproximação da equipe policial, um jovem saiu em alta velocidade com uma motoneta sem escapamento, a equipe então, deu ordem de parada, porém, o condutor não acatou, iniciando neste momento acompanhamento tático, com sirene e giroflex ligado por diversas ruas da cidade. No final da Avenida Costa e Silva, cruzamento com a Rua Badaro o motociclista perdeu controle da direção, colidindo contra uma cerca de tela, que o mesmo ainda resistiu a prisão, dizendo a todo momento que não queria ser preso, que estava na condicional, que fazia pouco tempo que havia tirado a tornozeleira eletrônica.

Devido a colisão, o jovem sofreu vários arranhões, sendo (braço direito, perna direita, pescoço, peito, barriga e também algumas escoriações nos pés e mãos. Foi constatado ainda, que o mesmo estava embriagado, sendo este convidado a realizar o teste etilométrico. Após realização, foi constatado o valor de 0,69 mg/l.

Diante dos fatos, a motoneta ficou apreendida no pátio da polícia militar e o jovem foi orientado e encaminhado à delegacia de polícia civil, onde permanece a disposição da justiça, sem direito do pagamento de fiança.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência