Terra Roxa - Assaltantes armados invadem residência e levam três veículos.


Na última sexta-feira (26), a PM de terra Roxa foi solicitada a dar atendimento a um assalto. O caso ocorreu por volta das 22:45h na Vila Guarani.

Ao serem chamados, os PMs deslocaram até a residência, onde foram atendidos por uma senhora e seus familiares, os quais, informaram que cinco homens, três deles armados com pistolas, renderam a família e anunciaram o roubo, ameaçando constantemente as vítimas com as armas, pedindo que informassem onde estaria o cofre.

Os assaltantes levaram diversos itens da casa e também três veículos, sendo: um GM/Cruze Branco; um Chevrolet/Onix de cor branca e um veículo Grand Sherokee de cor branca.

Populares informaram que os assaltantes fugiram em sentido a cidade de Guaíra. Posteriormente, amigos das vítimas informaram que os veículos de fato estavam rodando dentro da cidade de Guaíra.

Prontamente, munidos de tal informação, os policiais deslocaram até a cidade de Guaíra e patrulharam as imediações no intuito de localizar os veículos e os pertences das vítimas. Devido a extensa área, foi solicitado apoio dos policiais da cidade de Palotina e também do BPFron.

Foi realizado o patrulhamento nas redondezas da residência e buscas na cidade de Guaíra, porém os automóveis não foram encontrados.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência