Terra Roxa - Estelionatário é detido pela PM após usar nome de criança com Hidrocefalia para arrecadar dinheiro para crack.


Nesta quinta-feira (11), por volta das 09h30 Policiais Militares foram informados que um indivíduo estava indo até as residências de desconhecidos e pedindo dinheiro para ajudar na cirurgia de uma criança de 13 anos, que segundo o mesmo sofria da doença de hidrocefalia.

 A solicitante informou que o homem estava com uma camiseta bege e boné verde. Por volta das 11h15 os PMs foram informados que o indivíduo estaria nas proximidades da Rua José Antônio, cruzamento com a Avenida Presidente Castelo Branco.

De imediato os policiais se deslocaram até o local e abordado a pessoa, essa com as mesmas características repassada, com ele foi encontrado papeis que era apresentado nas residências, contendo as seguintes frases: “ OFICIL, Eu T. S. B. tenho 13 anos de idade e tenho câncer e hidrocefalia por isso conto com a ajuda de vocês. Estou em Curitiba a 13 dias fui colocar uma válvula importada pôs a nacional não foi o suficiente para drenar o liquido que acumula no meu cérebro. Por favor colaborem!!! Obrigado pela atenção, Secretaria da Saúde. Terra Roxa – Paraná – 11/abril/2019”

Os papeis estavam assinados a e nome não era legível. Em outra folha estava com anotações das pessoas que contribuíram. 

Após conversa com o mesmo, este relatou que era padrasto da menina enferma e informou a residência, onde segundo o mesmo, moravam juntos. Os PMs deslocaram até a residência e em conversa com a moradora souberam que os dois estão separados a cerca de dois anos e que o homem era usuário de drogas, e que ela tinha conhecimento que o mesmo estaria pedindo dinheiro em nome da sua filha, porém, sem qualquer autorização da mesma. A mulher disse ainda nunca ter recebido qualquer valor.

Já no destacamento o detido confirmou que o dinheiro arrecadado era para a compra pedras de crack.

Diante dos fatos ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Terra Roxa juntamente com as anotações.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência