Terra Roxa –Indivíduo detido com mandado de prisão em aberto ameaça militares e diz ser membro do PCC


Na noite desta segunda-feira (12), por volta das 21h30, em patrulhamento pela Avenida Da Saudade, Policiais Militares avistaram dois indivíduos em atitude suspeita em um moto-taxi.

Durante a abordagem o condutor foi identificado e passageiro se identificou com um nome, mas não sabia informar maiores dados. Desconfiados os PMs consultaram via sistema e verificaram que a foto era incompatível com a pessoa abordada. Sendo novamente indagado sobre seu nome o indivíduo passou a identificar-se com outro nome, o qual teria diversas passagens policiais.

 Com isso o homem foi convidado a ir até o destacamento para ser melhor identificado. Em busca detalhada os militares constataram que em desfavor deste havia um mandado de prisão. Ao ser informado sobre o mandado o indivíduo começou a se alterar e esmurrar as paredes do destacamento, sendo necessário o emprego de algemas para resguardo da integridade física da equipe. Mesmo algemado o detido começou a bater a cabeça contra o piso, sendo novamente necessário ser contido.

Conforme a PM, a todo momento o preso se vangloriava de ser membro do PCC, dizendo que a equipe havia acabado com sua vida e que isso não ficaria assim, que ambos os policiais seriam cobrados por isso.

Diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado à delegacia local para demais procedimentos da autoridade judiciária.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência