Terra Roxa - Indivíduos arrombam agência bancária, levam colete balístico e revolver calibre .38


Na madrugada desta sexta-feira (03), por volta das 04h10, a Polícia Militar de Terra Roxa recebeu uma ligação da empresa responsável pelo sistema de segurança e câmeras de segurança da agência Sicredi, informando que o alarme da agencia do distrito Santa Rita do Oeste teria disparado.

Os PMs se deslocaram até a agencia e constataram que havia indícios de arrombamento, de imediato a equipe entrou em contato com a central de monitoramento e os mesmos informaram que entrariam em contato com responsáveis para que os mesmos comparecessem no local.

Por volta das 06h20min o gerente da agência e supervisor da segurança, chegaram a agencia e junto com os Policiais adentram o estabelecimento.

Durante a vistoria foi constatado que o cofre estava com diversos cortes, mas, os indivíduos não conseguiram ter acesso ao dinheiro, porém, o segundo cofre, onde fica os pertences dos funcionários, estava arrombado, sendo levado um Revólver marca Taurus, calibre .38, e um colete balístico.

Em ato contínuo foi informado a cadeia de comando e acionado o investigador da polícia civil de Terra Roxa para dar os devidos procedimentos.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência