Terreiro de rituais escondia mais de uma tonelada de maconha em Altônia


Policiais Civis de Altônia com apoio da Polícia Militar, sob a coordenação do Delegado de Reginaldo Caetano da Silva, apreenderam na tarde de domingo (5) 1.310 kg de maconha.

Do total da droga, 740 kg estavam armazenados em um sítio na Estrada Circular, zona rural. Além da maconha, na propriedade os policiais se depararam com farta quantidade de petrechos utilizados em rituais de ocultismo, como velas pretas e vermelhas ainda queimando, dentro e fora da casa e paiol, caveiras de animais algumas parcialmente queimadas, punhais, bebidas como oferendas, além de fotografias e lista de nomes de pessoas.

Os outros 570kg da droga foram apreendidos sendo transportados por uma Fiat Strada, placas de Belo Horizonte/MG, que adentrou ao sítio, mas fugiu diante da presença e perseguição policial. O veículo bateu em uma cerca de arame durante a fuga e o condutor conseguiu escapar por um canavial.

De acordo com a Polícia Civil, o veículo aparentemente não possui adulteração e não possui registro de furto ou roubo. O Delegado também informou que a polícia monitorava o local há 30 dias, e hoje decidiu pela incursão devido à informações de que grande quantidade de drogas havia chegado pela madrugada.

Com a apreensão os policiais identificaram o proprietário do sítio, e um irmão dele foi preso em flagrante logo depois, como sendo o responsável por ceder o lugar para armazenar o entorpecente.

As investigações seguem para provar a quem pertence a droga.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência