Toledo - Policiais Militares do 19º cumprem mandado de prisão de indivíduo com reincidência nos crimes de roubo e tráfico de drogas


Na tarde do dia 2 de julho de 2020, em continuidade a Operação Metrópolis, por volta das 15h, equipes do 19º BPM realizaram diligências no perímetro urbano da cidade de Toledo, afim de localizar um indivíduo que teria um mandado de prisão em seu desfavor, informações essas repassadas pelo judiciário do município. Após buscas em alguns endereços possíveis, foi logrado êxito em localizar o acusado, sendo encaminhado para os procedimentos cabíveis.
A Operação Metrópolis está sendo desencadeada pelo 5º Comando Regional de Polícia Militar, na região oeste do Paraná, que exerce significativa influência na segurança pública do Paraná e do Brasil, unindo as forças de segurança no combate aos Crimes Transfronteiriços.
O policiamento está sendo realizado com ações preventivas e repressivas por meio de patrulhamento aquático, bloqueios em estradas vicinais, rodovias e perímetro urbano, com abordagem de pessoas e veículos.
O principal objetivo é o combate ao tráfico de drogas, armas, munições e o contrabando.
Policiais Militares de todas as unidades do 5º CRPM atuam conjuntamente apoiados pelas unidades especializadas: BOPE, BPFRON, BPRV, BPAMB e BPMOA, somando esforços com a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Receita Federal, totalizando uma atuação diária de 650 policiais militares e 120 viaturas, distribuídos estrategicamente em 52 municípios do Oeste Paranaense.

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO!





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência