UMA PESSOA É PRESA EM FLAGRANTE COM CARGA DE CIGARROS CONTRABANDEADOS EM SANTA HELENA DURANTE OPERAÇÃO HÓRUS


Na quarta-feira, (18/11), equipe de Policiais Federais, Policiais Civis do COPE e Policiais Militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira, em patrulhamento pelo município de Santa Helena-PR, encontraram uma carga de cigarros de origem estrangeira. Os cigarros estavam escondidos em uma mata na região do Lago de Itaipu.

Uma pessoa que estava tomando conta da carga foi presa, sendo o auto de prisão em flagrante lavrado na Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, para onde o caso foi levado.

 

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Acesse a Fan Page do BPFron no facebook através do link:

www.facebook.com/policia.militar.parana.bpfron.batalhao.fronteira/

Estamos no Instagram: @bpfron

A Polícia Militar, por intermédio do BPFRON, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência