Van com pacientes e caminhão batem na PR 180; uma morte e 3 feridos


Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um acidente na tarde desta quinta-feira (12), na PR 180, no distrito de Rio do Salto, que fica a 30 quilômetros de Cascavel. O acidente aconteceu em uma curva no quilômetro 347.

A colisão envolveu uma van de transporte de pacientes da cidade Salto do Lontra.

Segundo o que foi repassado no local, o condutor da Van seguia sentido Juvinópolis, e na sua frente seguia um caminhão. O caminhão foi entrar em uma empresa e acabou invadindo a outra pista. Um bitrem, com placas de Três Barras, que seguia no sentido contrário, tentou frenar para evitar a colisão, mas a traseira do bitrem rodou na pista molhada e atingiu a lateral da van. Após o impacto a van ainda bateu em barranco. Um morador que mora nas proximidades viu como o acidente aconteceu.

O motorista da van, morreu no local, os passageiros, que estavam voltando de consultas ficaram feridos.

Maria Cardoso de 28 anos sofreu augia em cervical e apresentava sonolência. Genilce de Oliveira de lima de 43 anos apresentava escoriações em tornozelo e uma contusão em crânio. Ambas receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhadas para UPA.

Amélia Glovaski Cardoso de 50 anos sofreu uma fratura em fêmur esquerdo e cortes na região da cabeça. Ela foi atendida pelo médico e socorristas do Siate e encaminhada ao Hospital Universitário.

Duas ambulâncias do Siate e o médico de plantão foram deslocados para atender as vítimas.

O Instituto Médico Legal de Cascavel foi acionado para recolher o corpo da vítima fatal, que não foi identificada.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência