Viatura médica a caminho de atendimento bate contra trem e três ficam feridos


Um grave acidente feriu a equipe médica do Siate do Corpo de Bombeiros no fim da noite desta terça-feira (13), no bairro Cajuru, em Curitiba. O condutor da ambulância, a médica e a enfermeira ficaram feridos na batida contra um trem, que aconteceu na linha férrea no cruzamento com a Rua Sebastião Marcos Luiz.

 
PUBLICIDADE
 

A equipe médica se deslocava para atender um acidente entre um carro e uma motocicleta na esquina das Ruas Rutildo Polido com João Tobias de Paiva Neto, também no Cajuru. Cerca de 2 km de chegar no atendimento, aconteceu a colisão com o trem. Toda a equipe se feriu com o acidente; o condutor da ambulância teve ferimentos moderados, a médica do Siate teve ferimentos na cabeça e a enfermeira estava em estado de choque.

O tenente Silva, do 1º Grupamento do Corpo de Bombeiros, comentou à Banda B que o acidente só não foi pior porque o trem não estava carregado. “Infelizmente aconteceu este acidente com o trem, com três vítimas. Por sorte, o trem estava vazio e ele conseguiu parar rapidamente, mas a viatura, ainda assim, foi arrastado por cerca de 60 metros.

Os três feridos foram socorridos por ambulâncias do Siate ao Hospital Cajuru, a princípio sem risco de morte. Moradora da região, a autônoma Bruna Thaisa, de 23 anos, chegou a acompanhar o momento que a viatura do Médico estava sendo arrastada pelo trem. “Escutei o barulho muito forte da batida e achei que o trem tinha descarrilhado. Vi o trem arrastando a ambulância. Foi uma cena horrível”, descreveu.

A perícia foi acionada e os policiais Batalhão de Polícia de Trânsito para realizar Boletim de Ocorrência e as providências necessárias.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Desenvolvido por Azz Agência