Atenção - Post inverídicos sobre distribuição de prêmios pela Liquigás de Palotina circulam pela internet.


A Liquigás de Palotina informa aos seus Clientes que são inverídicos o post e a página que estão circulando nas redes sociais do município, com a informação de que a Liquigás estaria distribuindo prêmios para as pessoas escreverem “Parabéns” e que clicarem em um link disponibilizado no canal.

Trata-se de uma prática ilegal e prejudicial aos nossos consumidores, veementemente condenada pela Revenda Brunieri e Castilho, Distribuidor Autorizado para Palotina e Região.

O perfil deste senhor está usando indevidamente nossa marca.

Ressaltamos que as pessoas não devem escrever nem clicar no link por se tratar de possível ação que possa causar algum risco para o usuário.  A empresa está adotando as medidas judiciais cabíveis junto aos responsáveis pela divulgação das informações.

A Liquigás é uma empresa de renome nacional, com forte atuação no mercado de GLP desde 1953. Sua trajetória comercial é pautada pelos princípios da ética, legalidade e respeito ao consumidor.

Fundada no ano 2.000, a Revenda Brunieri e Castilho, que atua há 20 anos servindo os lares e famílias palotinenses, igualmente pauta seus serviços na ética profissional, na legalidade e no respeito ao consumidor, desconhece, não autoriza, e repudia qualquer prática que fira as legislações vigentes e vise enganar os consumidores.

Todas nossas campanhas e promoções são aprovadas pelos órgãos competentes e divulgadas nos canais oficiais da Revenda Brunieri e Castilho.

Ressaltamos que o serviço de atendimento ao consumidor da Distribuidora Liquigás Palotina é o atendimento@liquigaspalotina.com.br e a Central Gratuita de Atendimento, através do número:
0800-647-3030.

Nossos canais estão à disposição de nossos consumidores.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência