Motociclista liga para pedir socorro do teto de carro que o atropelou e não parou


A Guarda Municipal de Jandira (GCM), cidade próxima a Osasco, compartilhou, na quarta-feira, 21, em seu perfil no Facebook fotos e vídeos de uma acidente de trânsito que eles classificaram como inusitado. Em 15 de fevereiro, um motorista estava tentando fazer uma ultrapassagem quando bateu de frente com uma motocicleta.

O motoqueiro foi arremessado para o teto do carro, que não parou para prestar socorro, então o homem acidentado ligou para a guarda municipal enquanto estava deitado em cima do veículo.

“Ao chegar no local [a Guarda Municipal de Jandira) se deparou com um veículo FOX todo amassado na parte frontal e o mais interessante foi a vítima estar deitada na parte superior do veículo”, relatou a GCM.

De acordo com as informações da GCM, o veículo continuo andando por alguns metros. Após o ocorrido, o motociclista foi socorrido por uma unidade do Samu.

 

GCM de Jandira atende acidente de trânsito "inusitado"

 

Jandira Guarda Municipal

Na manhã do dia 15/02 uma equipe da GCM de Jandira foi solicitada para atender um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto. 
Ao chegar no local se deparou com um veículo FOX todo amassado na parte frontal e o mais interessante foi a vítima estar deitada na parte superior do veículo. O mesmo informou que conduzia uma moto e bateu de frente com o veículo FOX que estava tentando fazer uma ultrapassagem, após o impacto ele foi lançado no teto de veículo. O condutor ainda seguiu mais alguns metros o rapaz no teto.
A vítima foi socorrida pelo Samu Jandira.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Desenvolvido por Azz Agência