A atualização do Cadastro Único precisa ser feita a cada 02 anos. Entretanto esse prazo pode ser diferente caso haja alteração na composição familiar, no endereço, na renda ou caso as crianças mudem de escola.
Para evitar que a família entre em processos de Fiscalização e Averiguação é necessário manter o Cadastro Único atualizado, o que deve ser realizado pelo Responsável Familiar.
As informações atualizadas evitam bloqueios, cancelamentos e outras repercussões nos benefícios, como Tarifa Social de Energia Elétrica – Copel; Tarifa Social da Água – Sanepar; Bolsa Família; Programa Leite das Crianças; Benefício de Prestação Continuada – BPC Idoso e Deficiente.
Procure o setor responsável pelo Programa Bolsa Família e Cadastro Único do Município de Palotina, localizado na Secretaria Municipal da Assistência Social - Rua: Rotary, Nº 177 – Bairro Bela Vista (ao lado do Detran), portando os documentos abaixo:
• CPF
• Título de Eleitor
• RG (Documento de Identidade)
• Carteira de Trabalho
• Comprovante de endereço atualizado (conta de luz e água)
• Declaração da escola (comprovante de matrícula)
• Importante: Informar um telefone para contato
ATENÇÃO: é necessário apresentar os documentos de todas as pessoas da família.
Para mais informações, entrar em contato:
Telefone: (44) 3649-3837
Whatsapp: (44) 99928-4896