Palotina - Corpo de Bombeiros emite nota sobre o atendimento ao Público. Confira.


Atendimento ao Público – Corpo de Bombeiros

Setor de Prevenção

Considerando o Decreto Estadual nº 4.230, de 16 de março de 2020, que dispõe sobre as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Coronavírus – COVID-19:

1. O atendimento ao público do 4ºGB será realizado prioritariamente de forma virtual, pelos telefones e e-mail dos Setores locais, conforme segue:

3ªSB/2ºSGB/4ºGB - Palotina-PR:

- e-mail: 4gb-palotina@bm.pr.gov.br

- (44) 3649-6762

Havendo ainda impossibilidade, o atendimento poderá ser realizado de forma presencial mediante agendamento, desde que justificada a real necessidade feita através contato prévio via telefone.

2. Informamos ainda que estão suspensos por trinta (30) dias, a contar de 16 de março de 2020, os prazos recursais decorrentes das Fiscalizações: recursos, declarações de saneamento, pedido de TCAC e pagamento de 10% da multa imposta, conforme o caso.

3. Todos os Eventos Temporários com público maior de 50 pessoas estão INDEFERIDOS pelo Corpo de Bombeiros.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência