12 pessoas são encaminhadas para a delegacia durante Operação da Polícia Civil na região


A Policia Civil desencadeou nesta manhã (15) a Operação denominada “ Operação Dione”, em alusão ao personagem do Filme “Meu Nome não é Jhony”, onde “um jovem carismático e aventureiro se envolveu em todas as experimentações que sua juventude permitia entre 1982 e 1995, se tornando o principal fornecedor de drogas da alta sociedade carioca sem nunca ter pisado na favela, conhecido como o "rei do tráfico de luxo".

O jovem rapaz nem imagina que está sendo investigado pela polícia quando amplia seus negócios para outras regiões e outras conexões, sendo preso e vendo o céu se transformar em inferno ao passar pela penitenciária e manicômio”.

As investigações que iniciaram há dois meses tiveram como objetivo identificar uma organização criminosa que vinha atuando no tráfico de drogas na cidade de Toledo e região. Os envolvidos além de fornecer a droga direto ao usuário também abastecia diversos pontos de comercio de drogas na cidade e também tinha dado início ao tráfico em larga escala. 

A Operação contou com a participação de aproximadamente 80 policiais para o cumprimento dos mandados  (Policiais Civis Toledo, Guaíra, Marechal Candido Rondon, Assis Chateaubriand, Cascavel e Santa Helena  Policia Militar de Toledo) sendo coordenada pelo Delegado Antônio Donizete Botelho, chefe da Subdivisão Policial de Toledo.

Foram expedidos pela justiça de Toledo 12 mandados de prisões preventivas e 19 mandados de busca e apreensão. Até o fechamento nesta manhã a operação já tinha como resultado 10 prisões, 2 adolescentes apreendidos, drogas, dinheiro, diversos objetos relacionados ao tráfico de drogas além de veículos apreendidos.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência