Aberto concurso para agente de cadeia com 1,1 mil vagas no Paraná


Estão abertas as inscrições para contratação de 1.156 novos profissionais para atuação como agentes penitenciários em Cadeias Públicas do Paraná. 

As inscrições para o processo seletivo foram abertas nesta segunda-feira (4) e seguem até o dia 12 de junho. 

O PSS (Processo Seletivo Simplificado) vai selecionar 982 homens e 174 mulheres para aturar nas cadeias de Curitiba e região, além de algumas do interior como: Cascavel, Londrina, Guarapuava, Ponta Grossa, Cornélio Procópio, Maringá, Umuarama, e Francisco Beltrão. 

Os agentes de cadeia pública são responsáveis, principalmente, por orientar, vigiar, fiscalizar, revistar e conduzir os detentos em unidades penais e cadeias públicas, apreendendo objetos suspeitos ou não permitidos.

O salário é de R$ 3.024,16 e a seleção é válida por um ano, podendo ser prorrogada por mais um ano. A jornada de trabalho é de 40 horas por semana, com regime de plantão de 12 x 36 com duas folgas mensais. 

A prova

O processo seletivo consistirá em uma prova de títulos referentes à escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço. Podem se inscrever para a vaga homens e mulheres maiores de 18 anos e com ensino médio completo.

Confira o edital aqui 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência