Em poucas horas, duas tentativas de assalto a carros-fortes em rodovias paranaenses


Duas situações de tentativa de assaltos a carros-fortes foram registradas na tarde desta segunda-feira (10), no interior do Estado. As duas aconteceram em um intervalo de 30 minutos em dois pontos diversos.

Ortigueira

A primeira ação foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) perto das 16h30, no km 373 da BR-376, nas proximidades do pedágio entre Imbaú e Ortigueira.

 

De acordo com informações preliminares, os assaltantes se dividiram em quatro carros e aguardaram a passagem do carro-forte para agir. Assim que o veículo de transporte de valores passou pela região, eles começaram a acompanhar o veículo e chegaram a atirar, mas o motorista conseguiu seguir e buscar apoio dentro da companhia da Polícia Militar (PM) de Imbaú.

Os bandidos fugiram e não foram encontrados até o final da noite desta segunda-feira. Ninguém se feriu.

Palmeira

Já, perto das 17hrs, bandidos em quatro veículos, um deles um caminhão, tentaram interceptar outro carro-forte na região de Palmeira, na PR 151, nas proximidades já com a BR-277, no trecho entre Palmeira e Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Da mesma forma que na primeira ação, houve troca de tiros entre os vigilantes e os bandidos.

Um motorista que passava pelo local foi alvejado de raspão no tórax e levado para a Santa Casa de Palmeira, onde passa bem. O motorista do carro-forte conseguiu despistar os bandidos e pedir ajuda em uma fazenda da região.

Em ambas as situações, a PRF confirmou tombamentos de caminhões propositais para retardar o acompanhamento da polícia. Nada foi levado dos veículos de transporte de valores.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência