Grupo invade prédio e rouba joalheria em Ponta Grossa


Uma grupo invadiu uma joalheria na região central da cidade de Ponta Grossa durante a madrugada deste sábado (28). Os suspeitos quebraram a parede de uma loja vizinha que estava para alugar e acessaram o cofre da joalheria. Dois envolvidos no crime foram presos pela Polícia Militar (PM) na região da Nova Rússia. 

De acordo com informações, pelos fundos do prédio vizinho os bandidos teriam invadido o espaço da joalheria. Acessando a loja vazia, o grupo arrombou uma parede para acessar o estabelecimento de comércio de joias que fica na avenida Vicente Machado, principal via de comércio da cidade. No local, os bandidos cortaram o cofre e furtaram várias peças de ouro e prata, fugindo em seguida.

O alarme do local disparou e equipes da Polícia Militar foram acionadas e iniciaram buscas pelos criminosos. Na avenida Dom Pedro II, na região da Nova Rússia, os policiais abordaram um veículo Chevrolet Prisma, com placas de Santa Catarina, no veículo foram encontrados dois suspeitos de participação no crime. Com a dupla, foram encontrados materiais como serra circular, disco de serra, rádio comunicador, celulares e dinheiro, mas os rapazes presos negaram envolvimento no crime.

No local do arrombamento, equipes da Polícia Criminalística encontraram uma marreta, óculos de proteção e mais discos para serras circulares. Os suspeitos presos no carro foram levados à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. Os materiais roubados da relojoaria não foram encontrados e existe a suspeita de que mais pessoas participaram do crime. 

Crimes

Na última quarta-feira (25), uma joalheria na avenida Vicente Machado também foi alvo de bandidos armados que roubaram peças que estavam no mostruário do local.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência