Na madrugada deste sábado (03), após recuperar um veículo roubado, Policiais Militares entraram em confronto com os assaltantes em Palotina.
Conforme informações, por volta das 23h desta sexta-feira (02), a PM foi informada via central de comunicação que, um indivíduo encapuzado havia entrado em uma caminhonete no Bairro Osvaldo Cruz e que este, teve dificuldades para sair com a mesma, deixando ela apagar por duas vezes, na sequencia saiu do local em alta velocidade.
Equipes de Palotina, estavam em Terra Roxa dando apoio a equipe local, durante uma operação. Ao serem informados sobre o ocorrido, montaram bloqueios na entrada de Terra Roxa, momento em que visualizaram a referida caminhonete em alta velocidade. Os PMs iniciaram o acompanhamento tático logrando êxito em abordar o veículo. No interior da caminhonete, uma Nissan Frontier, estava duas pessoas, sendo um individuo já conhecido no meio policial e uma passageira. Ao serem questionados sobre o automóvel, os dois, confessaram que seria produto de roubo e que seus comparsas estariam em Palotina, na casa do proprietário mantendo o proprietario, sua esposa e duas crianças em cárcere privado como reféns.
Diante de informação, foi solicitado o apoio de várias equipes e dos policiais de folga, para realizar o cerco da residência e libertar os reféns.
Ao chegar no local foi avistado dois indivíduos encapuzados e armados, os quais, desobedeceram às ordens de abordagem, saíram correndo e atirando em direção dos militares. Um dos envolvidos foi baleado no local, sendo abordado e socorrido pelo SAMU, o outro, fugiu em direção a mata, onde, houve novo confronto e o assaltante acabou vindo a óbito.
O IML de Toledo foi acionado para recolher o corpo. A identidade do mesmo ainda não foi divulgada.
Maiores informações assim que surgirem.