Mais de 15 mil peças de roupas, furtadas de uma lavanderia localizada em Tapejara, no Noroeste do Paraná, foram recuperadas pela Polícia Militar na terça-feira (2). As peças foram encontradas em Apucarana, na região Norte. Um homem foi preso.
O suspeito, que tem 41 anos, foi localizado graças a um sistema de rastreamento embutido em uma Fiat Fiorino, furtada por ele no início da ação. O veículo foi levado de uma empresa de lavanderias em Tapejara e foi localizado na casa do homem. No imóvel, os militares também encontraram um caminhão, que também havia sido furtado.
A Fiorino, na qual estava parte das peças de roupas, estava na garagem da residência. Uma moradora da casa relatou aos policiais que o rapaz tinha acabado de chegar, isso porque passou a noite fora de casa, e que outro veículo foi retirado da garagem para que a Fiorino pudesse ser escondida.
Perto dali, em uma chácara, no Parque Industrial Norte, foram encontradas mais peças de roupas, que foram reconhecidas pela vítima dos furtos. Os veículos, as peças recuperadas e o rapaz foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Apucarana.