Na tarde desta sexta-feira (05), por volta das 13h, policiais militares de Palotina receberam informações via central 190, que em uma residência situada na Rua Pontes de Miranda, em uma kit net dos fundos, moram dois indivíduos, os quais, utilizam um veículo Fiat/Mareá de cor preta e a residência para a prática de tráfico de drogas. O informante disse ainda que os dois seriam os autores do roubo ocorrido em uma padaria no centro do município há cerca de 10 dias.
Por volta das 16h30 os militares em patrulhamento pela Avenida Presidente Kennedy, cruzamento com a Rua Pontes de Miranda, avistaram o referido veículo e perceberam que o motorista de dentro do veículo passou um objeto para um indivíduo que estava na calçada. Em ato contínuo os PMs realizaram a abordagem e identificaram os ocupantes do carro, em busca pessoal encontraram com o passageiro dois invólucro com substância análoga a maconha, pesando aproximadamente oito gramas e com o motorista uma sacola contendo um invólucro com substância análoga a maconha, pesando aproximadamente três gramas e um pino contendo substância análoga a cocaína, pesando aproximadamente uma grama, com ele também foi localizado a quantia de R$70,00.
Com isso, os policiais deram voz de prisão aos dois por tráfico de drogas e deslocaram até a residência do condutor, onde o mesmo informou ter mais substâncias entorpecentes.
Foi realizada a abordagem na kit net, onde, se encontravam outros dois indivíduos, no momento da abordagem um deles trajava a blusa que foi usado no roubo a padaria no dia 26/06/2019, roupa identificada através das imagens de câmeras de segurança.
Em busca na residência os policiais localizaram oito invólucros contendo substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 27 (vinte e sete) gramas e uma balança de precisão. Já por volta das 18h40, outra equipe policial deslocou até a padaria e mostrou foto dos indivíduos as vítimas, as quais os reconheram.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados a delegacia de polícia civil de Palotina para os procedimentos cabíveis.