Policial é baleada acidentalmente por colega dentro da viatura durante patrulhamento


Uma soldado da Policial Militar foi baleada acidentalmente pelo colega de corporação dentro da viatura na Cidade Industrial de Curitiba, na noite desta quinta-feira (25). Não há informações sobre a forma como teria ocorrido o tiro acidental,mas o que se sabe é que o próprio policial socorreu a colega e a levou até o Pronto Socorro do Hospital do Trabalhador (HT).

A policial, que é lotada no 23º Batalhão e estava em serviço, foi baleada na perna e a bala atingiu a artéria femoral, segunda maior artéria do corpo (a primeira é a aorta), localizada ao longo da coxa, sendo o principal vaso sanguíneo a irrigar os membros inferiores.  A assessoria do HT informou no final da manhã que o estado é grave, porém estável. A policial está na UTI.

Amigos, familiares e o colega de corporação, responsável pelo disparo, acompanharam o atendimento da vítima durante a madrugada. Ninguém quis dar mais detalhes sobre o ocorrido.

Nota da PM

No final da manhã desta sexta-feira, a assessoria da PM enviou nota sobre o caso:

“Foi por volta das 22h30 desta quinta-feira (25). Os policiais iriam realizar uma abordagem policial e, neste momento, houve o acidente. Uma apuração externa vai buscar o que causou o acidente. A policial militar foi socorrida após a situação e encaminhada ao Hospital do Trabalhador, onde passou por cirurgia. Ela ainda está no hospital”, informou a PM.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência