Rapaz destrói carro de ex-namorada e pula pela janela de prédio para fugir da polícia


Um homem de 30 anos se jogou do segundo andar de um prédio neste sábado (2), no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba, para evitar que fosse preso. Ele teve ferimentos diversos e foi socorrido ao Hospital Cajuru. A polícia foi acionada depois de o homem ter danificado o carro da ex.

O prédio onde os dois moravam fica na Avenida Presidente Afonso Camargo. O relacionamento dos dois teria terminado há poucas semanas e, nesse sábado, o homem danificou o carro da ex, depois de uma discussão. Ela acionou a Polícia Militar (PM) e o tenente Martins, do 20º BPM, contou que o homem se trancou para não conversar com os policiais.

“Houve uma discussão entre um ex casal e o cara acabou danificando o carro dela e ela acionou a polícia. Esse homem se trancou dentro de casa, a equipe tentou conversar com ele para que viesse falar com a gente. Mas, no intuito de fugir, se jogou do segundo andar”, contou o tenente.

O homem caiu de uma altura de dez metros e teve ferimentos diversos pelo corpo. Segundo a polícia, ele faz uso de remédio controlado há muito tempo por ter diagnóstico de doença mental. O homem foi encaminhado ao hospital e depois assinará um Termo Circunstanciado (TC).





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência