Tentativa de fuga com refém termina com preso morto em delegacia de Curitiba


Uma tentativa de fuga foi registrada neste sábado (29) na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos em Curitiba. A situação aconteceu quando um agente carcerário e um policial civil estavam entregando as marmitas de refeição.

Os presos haviam conseguido serrar o cadeado e no momento da entrega das marmitas partiram pra cima do agente e do investigador. O agente foi rendido e o policial teve sua arma tomada.

Ele estava com mais uma arma e reagiu já que o agente estava mantido refém com uma arma na cabeça. O disparo atingiu a cabeça do preso que morreu na hora. Um outro preso acabou ferido com um disparo no quadril.

Várias equipes da Polícia Civil e do Cope (Centro de Operações Policiais Especiais) foram até o local e conseguiram evitar a fuga de presos. O Siate também foi mobilizado para prestar atendimento ao detento ferido.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias da tentativa de fuga, do tumulto e da morte do preso.

IDENTIFICAÇÃO
O detento que morreu foi identificado como Marcos Pires da Fonseca, de 23 anos, autuado em flagrante por receptação de veículo roubado. O que ficou ferido tem 25 anos e foi preso em flagrante, por roubo, no dia 23 de outubro. Ele também era foragido de Santa Catarina.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência