Vítima de Iporã foi executada com diversos disparos de arma 9mm, diz PM


Por volta das 14h deste domingo (28) um homem identificado pela Polícia Civil (PC) como Rodrigo Neves foi executado com diversos disparos de arma de fogo em Iporã. O homicídio está sendo investigado.

Os disparos aconteceram em um pesqueiro da cidade, enquanto Neves almoçava com a namorada, que não foi atingida. De acordo com a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, a vítima foi atingida por disparos calibre 9 mm inúmeras vezes, sobretudo na região do rosto.

Comentários nas redes sociais apontam que Neves estaria preso recentemente, mas a Polícia Civil e Militar não confirmam a informação.

Testemunhas disseram que um homem cometeu o homicídio, mas segundo a PM nada será divulgado para não prejudicar as investigações.

Mendes, que era morador do distrito de Vila Nilza, sequer chegou a ser socorrido e faleceu ainda no local. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama.

A perícia durou cerca de duas horas (das 14h às 16h) e depois disso o estabelecimento foi fechado ao público por opção do proprietário.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência