Apaixonado resolve fazer declaração de amor na cabeceira de aeroporto e termina noite na delegacia


É semana do Dia dos Namorados e certamente a data será diferente para a maioria dos casais, fruto do isolamento social, da crise financeira e aí você pode ir aumentando a lista de desculpas. Muitos terão que se reinventar nas homenagens, mas é importante não passar dos limites. Um homem de 41 anos foi além do aceitável e acabou detido em flagrante em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, ao tentar se declarar para a “Suzimara”, que seria um amor proibido.

Mais proibido que o amor pela Suzimara é a pichação flagrada pela Guarda Municipal na Av. Rui Barbosa, em frente ao Aeroporto Afonso Pena. “Vimos o rapaz pintando o muro e escrevendo ‘Suzi Eu te Amo’, bem onde dá acesso ao aeroporto. Era um pichador apaixonado e tivemos que fazer a abordagem. Não teve jeito, foi encaminhado à delegacia”, descreveu o guarda municipal Strombech, que atendeu a ocorrência.

Questionado pela equipe, o apaixonado disse apenas que era um caso proibido. “Ele falou que é um amor antigo e proibido, sem detalhar o motivo. Contou que bateu a saudade e foi fazer a pichação. Agora, assinou um Termo Circunstanciado e vai ter que passar por uma audiência no juizado especial para decidir o que vai ser feito. Normalmente é um serviço comunitário”, concluiu.

Apesar da pichação ser na cabeceira do aeroporto, não é possível saber se ela seria, por exemplo, uma comissária de bordo. É um Dia dos Namorados diferente pela pandemia de coronavírus, mas não vá exagerar.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência