Após violência doméstica, PM de Palotina retira de circulação mais uma arma de fogo.


Neste domingo (27), policiais militares de Palotina foram acionados para comparecer na Vila La Salle e dar atendimento a uma situação de violência doméstica.

Conforme a vítima, o marido teria ingerido bebida alcoólica em excesso e após discussão deferiu golpes na região do ombro e braço.

Ainda segundo a vítima, após o ocorrido o homem teria saído da residência, indo em direção a propriedade vizinha, e que a mesma havia ouvido barulho de disparo de arma de fogo.

Os Policias se deslocaram até o local indicado, onde lograram êxito em abordar o homem nas proximidades. Ele estava de posse de uma arma de fogo do tipo espingarda, Rossi, calibre .32, com 3 munições intactas e 1 deflagrada.

O cidadão possuía lesões no nariz, e marcas de sangue na roupa, o mesmo relatou que brigou com um familiar, mas, não soube indicar o nome. Ele ainda apresentava sinais de embriaguez não tendo noção de horário e local. Diante da situação o mesmo recebeu voz de prisão e ambas partes foram encaminhadas juntamente com a arma de fogo para delegacia de Palotina.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência