Bandido tenta atropelar policiais durante perseguição e é ferido em troca de tiros


Um homem de 35 anos que tentou atropelar dois policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) em Curitiba foi baleado com um carro clonado, na Estrada do Ganchinho, na noite desta sexta-feira (1º). O bandido foi atingido, socorrido e segue internado no Hospital Cajuru. Ele é suspeito de integrar uma quadrilha de roubo a carros e residências na capital. Nenhum policial se feriu.

A polícia monitorava parte da quadrilha há alguns meses, desde que descobriu que usava carro com placas clonadas para os assaltos. O tenente Souza, da Rone, afirmou que alguns integrantes são da Cidade Industrial de Curitiba. “Indivíduos estariam usando esse veículo importado para realizar ilícito, quanto em comércios, casas, carros. Em uma busca de dados com a placa original, descobrimos que o placa é de um morador de Curitiba. Foi feito contato com o dono, detectamos que o veículo original estava na casa dele e, então, ficou concluído que a quadrilha usava placa clonada”, contou à Banda B.

Na noite de ontem, policiais à paisana do Bope viram o carro nas proximidades da Estrada do Ganchinho e acionaram reforço para a abordagem. “Ele percebeu que estava sendo perseguido pela P2, parou bruscamente, engatou a ré e tentou atropelar os policiais que estavam fora do carro. Ele chegou a bater em um ônibus, também. Ele estava com uma arma de fogo, policiais realizaram disparos, houve troca de tiros”, finalizou o tenente à Banda B.

O suspeito foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Cajuru, a princípio sem risco de morte. O carro estava com a numeração do chassi raspada e um revólver calibre 38 também foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba, que será responsável pela investigação e a identificação dos demais membros da quadrilha.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência