No final da tarde de terça-feira, (08/06) policiais militares do BPFRON – Batalhão de polícia de Fronteira, no âmbito da Operação Horus, realizavam patrulhamento na área rural de Guaíra, quando avistaram movimentação suspeita de pessoas em meio a mata. Com a chegada dos policiais militares do BPFRON os indivíduos se evadiram em meio a mata, não sendo localizados. No local foi encontrado grande quantia de substância entorpecentes análoga a maconha, após pesada totalizou 321,5 quilos da droga. A droga foi apreendida e encaminhada para 2° Cia./BPFRON para realizar os procedimentos necessários e demais encaminhamentos.
Estima-se um prejuízo de mais de 320 mil reais aos criminosos somente com essa apreensão.
Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL, FNSP e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.
www.facebook.com/policia.militar.parana.bpfron.batalhao.fronteira/
Estamos no Instagram: @bpfron
A Polícia Militar, por intermédio do BPFRON, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
Seja um herói anônimo, denuncie!
Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.