BPFron e Polícia Federal prendem homem com mandado de prisão em aberto e apreendem carga de agrotóxicos contrabandeados durante Operação Hórus em Cascavel


Na tarde de terça-feira (19/01) policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira e agentes da Polícia Federal deram cumprimento a um mandado de prisão na cidade de Cascavel-PR, durante Operação Hórus. Um homem de 28 anos foi preso. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de contrabando. O homem foi encaminhado aos procedimentos cabíveis.

Ainda na cidade de Cascavel-PR, em continuidade as ações do BPFRON e Polícia Federal, já na área rural da cidade, foi visualizado um veículo Toyota Hilux trafegando na via. Na tentativa de abordagem o veículo empreendeu fuga dando início a um acompanhamento tático. Em dado momento foi realizado abordagem ao veículo Hilux com dois ocupantes. No veículo foram encontrados cerca de 1.200 kg de agrotóxicos contrabandeados, uma pistola Glock .380 com dois carregadores e 18 munições intactas além da quantia de R$12.558,00 , 106 dólares americanos e dois mil guaranis. Veículo e contrabando foram encaminhados para a Receita Federal em Cascavel-PR, os dois indivíduos, dinheiro, arma e munições foram encaminhados para a Polícia Federal também na cidade de Cascavel-PR para os procedimentos cabíveis.

Estima-se um prejuízo de 1,3 milhões de reais à rede criminosa somente com essa apreensão.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE e COPE da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Acesse a Fan Page do BPFron no facebook através do link:

www.facebook.com/policia.militar.parana.bpfron.batalhao.fronteira/

Estamos no Instagram: @bpfron

A Polícia Militar, por intermédio do BPFRON, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência