BPFRON PRENDE HOMENS COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS EM GUAÍRA-PR E REALEZA-PR


Na quinta-feira (09/12) policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira patrulhavam a cidade de Guaíra-PR, durante Operação Hórus, quando abordaram um homem de 44 anos. Nos sistemas policiais foi encontrado um mandado de prisão em aberto contra o abordado, pelo crime de tráfico de drogas, expedido pela Comarca de Guaíra-PR. O homem foi preso e encaminhado aos procedimentos cabíveis.

Já na sexta-feira (10/12) policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira patrulhavam a cidade de Realeza-PR, durante Operação Hórus, quando abordaram um ônibus.

Nos sistemas policiais foi encontrado um mandado de prisão em aberto contra um passageiro de 40 anos pelo crime de tráfico de drogas. O homem morador de Passo Fundo-RS foi preso e encaminhado aos procedimentos cabíveis.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF - Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI - PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

Estamos nas redes sociais!

Facebook:

www.facebook.com/policia.militar.parana.bpfron.batalhao.fronteira/ 

Instagram: @bpfron

            A Polícia Militar, por intermédio do BPFRON, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp (41) 99106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência

0%