Cascavel - Motoqueiro confessa que agredia mulheres após desentendimentos com a esposa


Seis casos de agressão à mulheres, com tapas nas nádegas, que ocorreram na região do Lago Municipal de Cascavel e imediações foram registrados entre os meses de agosto e setembro deste ano. 

O autor de tais práticas delituosas, que trafegava com uma moto, vinha trazendo incômodo e medo às mulheres que circulavam naquela região, e, em pelo menos um dos casos, a agressão deixou lesão corporal na vitima.

As vitimas repassaram informações sobre o caso aos investigadores do GDE ? Grupo de Diligências Especiais de Cascavel, como as características do motoqueiro e da moto que utilizava.

As equipes do GDE passaram a desenvolver diligências e identificaram um suspeito,no Bairro Brasília.

O delegado responsável pelo caso, de posse das informações obtidas pelos investigadores, representou pela busca e apreensão naquele endereço, que foi deferido pelo 2º Juizado Especial Criminal.

Na tarde desta terça-feira (2)), policiais do GDE deram cumprimento ao mandado de busca, quando encontraram a moto, e roupas, com as mesmas características daquelas identificadas pelas vitimas.

O suspeito, um jovem 23 anos, foi conduzido para a delegacia, onde acabou por confessar a autoria dos delitos. No entanto, ele não soube precisar quantas mulheres atacou alegando que "estava perturbado" naqueles momentos, por desentendimentos com a esposa.

Ele foi autuado pela prática dos crimes de importunação ofensiva ao pudor, e lesão corporal, delitos estes que resultaram na lavratura de termo circunstanciado de infração penal. O jovem foi ouvido e liberado mediante compromisso de comparecer no Juizado Especial Criminal, em audiência pré-agendada, onde responderá pelos atos.

Diante dos fatos, outras vitimas eventuais, podem procurar a 15ª SDP, para formalização de queixa, que será juntada ao mesmo procedimento em curso.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência