Comandante da Polícia Militar de Palotina fala sobre confronto, no qual, indivíduo acabou morto. Confira.


 

 Na manhã deste terça-feira (17), o Comandante da Polícia Militar de Palotina, Tenente Anderson Luiz Aparecido, recebeu a imprensa local e, em uma coletiva falou sobre o confronto registrado na noite de ontem no município.

Tenente Aparecido relatou que a ação da Polícia se deu após uma denúncia anônima, a qual dava conta de que um dos envolvidos em um outro confronto, durante a tarde na cidade de Iporã, estava escondido em uma residência em Palotina.

Os Militares já trabalhavam em conjunto com os Policiais de Iporã e Umuarama, na busca de localizar o suspeito, este, responsável por atirar e ferir um dos policiais, durante um outro confronto na mesma tarde.

De posse das informações sobre o esconderijo do indivíduo, os policiais montaram um cerco no intuito de prender o suspeito, porém, ao chegar na casa o rapaz tentou fugir, atirou contra as equipes e acabou sendo baleado fatalmente.

O tenente destacou que, através de investigações, chegou a duas quadrilhas, responsáveis pelos últimos roubos ocorridos em Palotina e região e que, os envolvidos nos confrontos, faziam parte de uma das quadrilhas.

O comandante agradeceu o apoio de todos os policiais envolvidos na ação e o apoio da população, que vem contribuindo, a cada dia mais, através de denúncia, ele pede que a comunidade continue denunciando e ajudando os Policiais a lograrem êxito nas prisões e na segurança do município.

Confira a entrevista completa.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência