De fuzil a metralhadora: bairro de Curitiba tem noite de guerra e vítima de bala perdida


Foram pelo menos dez minutos de terror no bairro Parolin, em Curitiba, durante a madrugada desta sexta-feira (3). Tiros de fuzil e metralhadora disparados e um segurança de uma obra, que estava na Rua Pernambuco, no bairro Guaíra, em Curitiba, vítima de uma bala perdida. A guerra do tráfico tomou conta da região.

O tenente Jesus, da Polícia Militar, confirmou à Banda B que foram dezenas de ligações referentes aos tiros. “Foram várias ligações sobre a troca de tiros no Parolin. Em seguida, informaram que havia um rapaz baleado por disparo de arma de fogo na perna. Possivelmente, embora a distância de seis a sete quadras, o tiro veio do Parolin”, descreveu.

Segundo o tenente, foram momentos de terror. “Não temos informações oficiais sobre uma guerra pelo tráfico de drogas, mas pode ter relação com isso”, disse o tenente.

O segurança atingido foi socorrido ao hospital com ferimentos moderados. A Polícia Civil investiga o caso.

A morte de um jovem no dia 7 de novembro por membro de uma gangue rival, na disputa pelo tráfico de drogas, seria o estopim para o início da tensão no Parolin. O responsável por esta morte foi executado logo depois.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência