Delegado concede entrevista e passa detalhes sobre crime de feminicídio ocorrido em Palotina. Confira.


Na manhã de hoje (17) o delegado de polícia, doutor Pedro Lucena, concedeu entrevista coletiva trazendo mais detalhes sobre o ato violento que vitimou fatalmente a jovem Franciele de Lima Meira Carmo, de 27 anos, fato registrado no último sábado (15).

Conforme esclarecido pelo Doutor Pedro Lucena, o ex-companheiro, passou a ser tratado como suspeito após relato de pessoas próximas, descobrirem que Franciele estava com medo do mesmo. Em pesquisa policial a equipe Civil constatou que o homem já respondia por violência doméstica contra a mesma. Ainda como evidencia, no local do crime os policiais notaram que logo após a barbárie o autor havia utilizado o banheiro para se banhar. Juntando todos estes elementos os policiais foram até Francisco Alves, e no carro do ex marido localizaram uma sacola com roupas molhadas, dando mais pista sobre a autoria do crime.

De posse de todas as evidencias, o homem foi conduzido a Palotina e na delegacia confessou o crime, argumentando que cometeu o crime durante uma discussão entre o casal e que o mesmo se encontrava sob efeito de cocaína.

Segundo o relato do autor, a discussão teve início devido a separação conjugal, a qual já havia acontecido a alguns dias, que, após uma festa na cidade de Toledo, este, veio até a casa de Franciele e durante a briga deu um golpe “mate leão” na vítima, após ela desmaiar ele a carregou até o quarto e na cama amarrou seus braços e pernas, desferindo um golpe de faca em seu pescoço, levando a Franciele ao óbito.

Doutor Lucena, diz ter ficado impressionado com a frieza do homem, o qual possui traços psicopata, pois, na sequencia do crime ele chegou a voltar na casa por três vezes, deixando a porta aberta para facilitar a entrada de alguém e assim localizarem o corpo, como isso não aconteceu, na terceira vez, resolveu acionar a PM. Ainda segundo o Delegado, a filha do casal não presenciou o crime, ele deixou a criança no carro assistindo desenhos no celular.  

Ao ser indagado porque não se entregou antes, o mesmo alegou que gostaria de participar do velório e pagar as despesas, disse ainda, que estava preocupado com a filha, já que possuía a guarda dela.

O delegado acredita que o individuo pegue a pena máxima pelo crime, que tratando-se de feminicídio, pode chegar a 30 anos. O homem se encontra detido em Palotina e em breve será transferido para uma penitenciaria. 

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência