Dois homens são sequestrados e torturados por suspeita de roubo de motos em Palotina


Dois homens foram sequestrados e torturados por membros de uma facção criminosa na tarde de terça-feira (28) em Palotina, no oeste do Paraná. Eles foram encontrados nus e assustados em uma área rural, após serem agredidos e coagidos a confessar o envolvimento em um roubo de duas motocicletas na noite anterior.

Segundo a Polícia Militar, os homens, foram abordados por vários homens armados em um carro e em motos, que os levaram da casa , na Rua dos Cravos, até uma estrada rural próxima à Asfuca. Lá, eles foram obrigados a tirar a roupa e foram espancados e ameaçados pelos criminosos, que queriam saber onde estavam as motos roubadas.

Um dos homens, disse à polícia que encontrou uma das motos abandonada perto do local do roubo e a levou para sua casa, sem saber que era produto de crime. Ele afirmou que entregou a moto aos sequestradores, que a levaram embora. A outra moto ainda não foi localizada.

Os homens conseguiram fugir dos criminosos e pedir ajuda a moradores da região, que acionaram a polícia. Eles foram encontrados em um loteamento, já vestidos com shorts e uma capa de chuva. Eles não apresentavam lesões graves, mas recusaram atendimento médico.

A polícia registrou dois boletins de ocorrência, um sobre o sequestro e outro sobre o roubo das motos. Os homens foram orientados e liberados, mas não quiseram identificar os autores do crime. A polícia investiga o caso e suspeita que os sequestradores sejam integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC).





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência