Família é ferida durante assalto e adolescente é apreendido com Hilux na BR 277


O mercado ilegal de carros brasileiros no Paraguai tem feito muitas famílias vítimas de assaltos, brutalidade e até morte no Paraná. Na noite de quarta-feira (5) mais uma família foi vítima da violência de criminosos, desta vez em São Jorge do Oeste, sudoeste do Paraná. A cidade fica cerca de 160 quilômetros de Cascavel. 

O crime foi descoberto quando a Polícia Rodoviária Estadual tentou abordar uma caminhonete Hilux de cor preta, na PR 180, no distrito de Juvinópolis. 

O condutor em alta velocidade não obedeceu e então iniciaram a perseguição policial no intuito de deter o fugitivo. O acompanhamento tático durou mais de 50 quilômetros e o motorista só foi abordado na BR 277, próximo ao Autódromo Zilmar Beux. Para a surpresa da equipe, o rapaz que conduzia a caminhonete era um adolescente de 16 anos que confirmou ter assaltado a família no sudoeste. .

A Polícia Militar da cidade foi chamada e então foi até a casa da família que ainda estava amarrada. Bastante machucados, eles contaram aos policiais os momentos de terror que viveram sob a mira dos criminosos. 

Além da caminhonete Hilux apreendida, os bandidos levaram também uma Saveiro Branca que não foi encontrada até o momento. 

Segundo o Tenente da Polícia Militar, Willian Valenga, a quadrilha vem agindo há algum tempo no Sudoeste. O oficial destaca ainda que os carros são todos levados ao Paraguai e por lá são revendidos ou trocado por drogas. O adolescente apreendido tem papel diferenciado na quadrilha, inclusive na distribuição do dinheiro arrecadado com o crime, segundo Valenga. 

A caminhonete apreendida foi encaminhada ao pátio da 15ª SDP (Subdivisão Policial) onde ficará disponível ao proprietário. O jovem detido fica sob responsabilidade da Justiça. 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência