Francisco Alves - Drogas, arma, cigarros, carro, caminhão e dinheiro são apreendidos pelo BPFron


Drogas, arma, cigarros, carro, caminhão e dinheiro foram apreendidos pelo BPFron em uma estrada rural próximo a BR 272 em Francisco Alves, neste sábado (18).

Policiais Militares realizavam patrulhamento, após serem informados que haviam suspeitos fazendo carregamento de cigarros contrabandeados do Paraguai, e que no local havia um caminhão de cor azul, uma carreta de cor branca e um gol prata de batedor.

De imediato iniciou as buscas, em dado momento foi avistado na entrada de uma propriedade rural, um veículo gol de cor prata e um caminhão de cor azul, conforme as informações, porém nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes do veiculo gol de placas Apucarana.

Em revista pessoal ao condutor do caminhão de placas de Umuarama foi encontrado no bolso direito da sua bermuda uma porção de maconha pesando 0,007 gramas, o qual recebeu voz de prisão por porte de substância entorpecente.

Durante a verificação do veículo gol foi encontrado na parte traseira jogada ao chão uma revolver calibre 38, marca Taurus, modelo sport-py, com capacidade de cinco tiros, contendo cinco munições do mesmo calibre da marca aguila, intactas.

Questionados sobre a propriedade da arma, ninguém assumiu sua propriedade. Perguntado o que faziam ali, disseram que descarregaram o caminhão de cigarros na madrugada nos fundos do sitio em meio a mata ciliar, onde havia aproximadamente 110 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. Informaram também que buscaram o cigarro no distrito de Dr. Oliveira Castro - Guaira.

Perguntado a respeito da carreta branca, disseram que não sabiam, deslocado ate os fundos do sitio, os policiais encontraram as caixas de cigarros conforme dito pelos envolvidos.

Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão. Os veículos, cigarros, R$ 775 arma e munições encaminhados a sede da 2ª cia/BPFron para lavratura do boletim de ocorrência e demais encaminhamentos.

SOBRE A OPERAÇÃO
A Operação Hórus faz parte do Programa Vigia e é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais.

Ela é realizada de forma integrada pela Receita Federal do Brasil, Polícia Federal, BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) e COE da Polícia Militar do Paraná, PRF (Polícia Rodoviária Federal), Cope (Centro de Operações Policiais Especiais) e Tigre (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial) da Polícia Civil do Paraná, Força Nacional de Segurança Pública e Exército Brasileiro, com apoio da Seopi (Secretaria de Operações Integradas) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência