Francisco Alves - Mulher invade casa do ex-marido, quebra tudo, tenta esfaqueá-lo e vai parar no Pronto Socorro.


Por volta das 04hs da madrugada deste domingo (20) a Polícia Militar de Francisco Alves foi acionada para atender a uma situação complexa na área central da cidade.

A equipe policial estava fazendo rondas nas proximidades da praça central, quando uma idosa solicitou a presença da equipe PM em sua casa, onde conforme ela seu filho havia sido agredido por sua ex nora.

Os policiais foram até o local, e em contato com o homem de 28 anos, receberam a informação de que o mesmo estava fora de casa, quando por volta das 02hs da manhã ao chegar constatou que a porta dos fundos estava arrombada, e ao adentrar no interior da residência, se deparou com sua ex-esposa (20 anos), a qual o aguardava juntamente com as duas filhas de 05 anos  e 02 anos.

Após uma breve discussão verbal, a mulher passou a quebrar diversos objetos, eletrodomésticos, utensílios de cozinha e de uso pessoal de seu ex-marido, além de esquentar uma caneca de água quente e jogar no mesmo, em seguida ela se apossou de uma faca de cozinha e partiu para cima do mesmo, para tentar esfaqueá-lo. Neste momento o homem conseguiu segurar a mão da ex-mulher, tomando a faca de suas mãos e a jogou no quintal. Durante a briga a mulher ficou ferida com um corte na palma da mão direita.

 Ao perceber que a mesma ainda estava muito agressiva e com sintomas de embriagues, o homem pegou as duas filhas e se retirou de dentro de casa, tomando rumo ao Destacamento da PM e na sequencia na casa de sua mãe.

Após ouvir o relato, o homem e sua mãe solicitaram a PM que os acompanhasse até a casa onde havia acontecido o fato, para que pudessem pegar algumas peças de roupas para as crianças, pois temiam que durante esta ação a ex-mulher pudesse ainda estar na casa aguardando o homem para novamente tentar esfaqueá-lo.

Os PMs se deslocaram até a residência e ao adentrar no interior do imóvel constataram que a mulher ainda estava dentro da casa, caída ao chão com a mão ensanguentada. Ao tentar chamá-la para verificar se ainda estava consciente, O PM verificou que ela apresentava odor etílico, fala enrolada, e não conseguia se levantar do chão para sair de dentro da casa devido à perda de sangue proveniente do corte na mão.

Uma ambulância e a equipe médica do UPA24hs foi acionada e a mulher encaminhada  para receber os cuidados necessários.

O homem já havia registrado na PM outros fatos semelhantes a este em outras oportunidades, onde que sua ex-mulher sempre arrombava e adentrava em sua casa sem a sua permissão ou presença, e que nestas outras situações ela danificava e destruía tudo o que mesmo tinha de valor na casa, para provocá-lo e incitá-lo a agredir ela, para que ele fosse preso pela Lei Maria da Penha, além de lhe fazer ameaças de morte via aplicativo Whatsapp e pessoalmente.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência