Vítima de atropelamento, Luciane Ferreira Serpa, 41 anos, grávida de dois meses, morreu no Hospital Bom Jesus em Toledo neste domingo (21).
O acidente foi registrado na Rua Carlos Sbaraini na tarde de sábado (20) e segundo testemunhas foi provocado pelo condutor de Fiat Siena de cor prata.
Equipes de socorro do Siate e da Polícia Militar foram acionadas e encontram a vítima caída entre a calçada e a rua, com fratura exposta no pé direito.
A Polícia Militar foi informada pelo namorado da vítima de que ela foi atropelada no momento em que fazia mudança, pelo ex-marido, um homem de 44 anos.
Segundo informações repassadas à PM, o homem chamou a vítima para conversar e quando ela retornava ao veículo Gol do atual namorado, o ex-marido deu ré, atropelou e a prensou contra o carro estacionado.
O motorista fugiu sem prestar socorro. A PM soube ainda que o condutor se envolveu em outro acidente na rodovia Egydio Munaretto, próximo da rotatória da Avenida Senador Atílio Fontana.
Com base em informações sobre a placa do veículo, policiais foram ao endereço onde o suspeito mora, mas ele não foi encontrado.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para posterior liberação aos familiares que são do Rio Grande do Sul.