Homem ateia fogo na casa do cunhado após desentendimento, em Toledo


Durante a madrugada desta quinta-feira (2) incêndio criminoso em residência foi registrado pela Polícia Militar de Toledo. Dois caminhões do Corpo de Bombeiros foram necessários para controlar o fogo de grandes proporções. De acordo com os socorristas, as chamas destruíram a residência e todos os objetos ficaram queimados.
Quando o fogo já havia sido apagado, a PM conseguiu contato com o proprietário da residência, que informou que havia saído do local, pois momentos antes teria tido uma discussão com seu cunhado e o mesmo prometeu retornar para acertar as contas.
Com as características do suspeito, os policiais localizaram o homem na Rua Augusto Negri, esquina com a Rua João Zanola em um lava car, de frente com o bosque da cidade.
Apesar de correr na tentativa de fugir das equipes, o suspeito foi abordado. Já no primeiro questionamento, o homem confessou o crime e disse ter entrado na residência e com um isqueiro, ateado fogo em um colchão que estava na sala da casa.
Ainda de acordo com o acusado, ele afirmou ter entrado na casa com uma chave que furtou da irmã na confraternização de Ano Novo.
O jovem foi encaminhado à UPA para receber atendimento devido à ferimentos da briga anterior, e depois foi encaminhado à 20ª SDP (Subdivisão Policial) em Toledo.
O proprietário da casa disse que além dos móveis e eletrodomésticos, a família perdeu todo o material de trabalho avaliado em R$10 mil. Totalizando um prejuízo de cerca de R$40 mil.
A casa ficou destruída.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência