Idosa de 62 anos suspeita de fraudar contas bancárias é detida em Curitiba


Uma idosa de 62 anos foi presa pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (5), suspeita de fraudar contas bancárias para adquirir empréstimos em nome de terceiros. A idosa foi presa logo após sair de uma agência bancária, no Bairro Ahú, em Curitiba, de onde tinha acabado de sacar R$ 15 mil, mediante golpe.

De acordo com as investigações, a mulher já teria aberto 11 contas utilizando documentos falsos na mesma instituição bancária da agência em que foi presa. Conforme apurado, o prejuízo causado à instituição financeira chega a cerca de R$ 60 mil. 

A mulher é natural de Rio Grande do Sul e, apesar de não contar com antecedentes criminais no Paraná, possuí diversas passagens policiais por crimes patrimoniais no estado de Minas Gerais. 

As investigações continuam no intuito de descobrir de que maneira a idosa falsificava os documentos, bem como se há envolvimento dele em fraudes a outras instituições bancárias. A mulher foi autuada em flagrante por estelionato e encontra-se detida à disposição da Justiça.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência