Um jovem de aproximadamente 25 anos, ainda não identificado, foi encontrado morto em uma valeta no Jardim Primavera,em Piraquara, região metropolitana de Curitiba. Como moradores não ouviram tiros, a hipótese é que o corpo tenha sido desovado na região durante a madrugada deste domingo (30).
Chama a atenção no crime que uma língua, que seria da vítima, está em um dos bolsos. Além disso, o rapaz foi embalado com uma cortina. O tenente Neri, do Batalhão de Polícia de Guarda, falou sobre o caso.
“Fomos acionados por volta das 9h, sobre um corpo abandonado aqui na região, em uma valeta. Ele está amarrado e com a cabeça para baixo. Não é possível apurar a idade e causa da morte. Possivelmente foi desovado aqui”, descreveu o tenente.
O tenente confirmou ainda que a língua foi localizado no bolso. “Verificando os pertences no bolso, foi localizada uma língua. A princípio, seria uma língua dele. Pode ser por uma relação de ser ‘cagueta’. Ele não tem identidade aqui, apenas uma tatuagem do Chuck, boneco assassino”, contou.
A Delegacia de Piraquara investiga o caso.